9/12/2011

Franchico Padilha em: "A Conspiração rampalista versus Divindade"




Depois de um dia longo de pensamentos me deitei aos pés de uma linda Jabuticabeira para uma avaliação do mundo, acendi o velho haxixe para aguçar os pensamentos e idealizar um jeito de todos triunfarem perante a divindade, sempre tive uma dúvida e queria saná-la o quanto antes....”Porquê Deus provocaria terremotos,avalanches,furacões,tsunamis etc etc etc???.... Porquê Deus provocaria desastre naturais sendo que em tese teria que nos salvar e nos guiar através deste mundo contaminado? Seria um teste de sobrevivência nesta vida ou uma conspiração humana para provocar até então chamados de “Desastres Naturais”e assim atingir o inimigo?.
No auge do aclares escutei uma voz que disse o seguinte:

- Franchico vá até o monte Everest e terás sua resposta.


Como se sobrenadasse por cima daquela velho cedro-da-várzea senti um impacto natural profundo, talvez por um sismo não sei bem ao certo quando me dei por mim estava no pináculo do Monte Everest.

Refleti na voz que outrora ouvirá que no monte teria a resposta que tanto procurava.Comecei então a procurar por ela e fui notando que alguém jazera aquele monte, passando próximo a uma grande rocha notei um casebre e alguns sinais estranhos que vinham daquele, principalmente uma abertura no teto do velho casebre e algumas luzes incandescentes mirando algo ou alguém, me senti impulsionado por aquela força estranha que ia me abalando cada vez que eu tentava me aproximar, finalmente consegui chegar próximo e notei uma nave estacionado próximo a casa, observei que era uma nave militar e possuía a suástica nazista imprimida com uma cruz de malta negra cujo era de uma tecnologia jamais vista e me perguntei:

- O Que será que uma nave Nazista faz aqui?


Continuei me atentando no que vinha de dentro daquele casebre que e percebi que era de uma metodologia que nossa ciência não estudará ainda.Ao olhar pela janela quase morro ao ver Adolf Hitler segurando um Notebook e um rapaz aprisionado ao seu lado, Hitler usava o Rapaz que parecia ter poderes paranormais jamais vistos pelo Homem para produzir raios,criar avalanches,tsunamis,terremotos,chuvas torrenciais associadas a sua tecnologia....atingi que tinha encontrado a resposta que buscara.


Eu tinha que impedir que Hitler continuasse cometendo aqueles que todos pensávamos que eram provocados por Deus ou pela Natureza, depois de um certo tempo percebi que aquele Hitler adormecera e me piquei a agir, adentrei e tirei o rapaz e o coloquei pra fora, o que foi um erro pois minha presença fez com que o rapaz produzisse tremores tão fortes que foram capazes de acordar Hitler que tão logo percebeu minha presença, o estranho foi que ele sequer esboçou a reação de me capturar e correu direto para a nave que esvaeceu diante das nuvens e de meus olhos.
Depois de um tempo de calmaria pude conversar com o rapaz e saber o que de fato acontecia, o mesmo me disse que Hitler nunca morreu e que viajava no tempo afim de acabar com a raça humana e seus maiores inimigos, os Negros e Judeus. percebi o porquê da fome na África e das guerras na terra santa e oriente médio, furacões,tsunamis,terremotos..tudo...tudo associado a tecnologia trazida por Hitler de um futuro próximo com a paranormalidade ameaçadora de um ser chamado “FABIANO RAMPAL”



Franchico Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário